21 de maio de 2013

Ágatha para C&A


Hoje foi dia de mais um lançamento da C&A Collection. A marca escolhida para parceria foi a Ágatha que, confesso, não gosto muito. Como disse a Cony no blog Futilish, a Ágatha parece ser o "lado B da Farm", a vertente periguete da mesma...rs. Pra piorar, o slogan escolhido pela C&A foi "a coleção que abusa da sensualidade". Com os dois pés atrás, lá fui eu...


O vestido preto é velho conhecido das maníacas por compras no eBay (um dos links é este aqui) e o verde foi um dos que me encantou - até vê-lo ao vivo. O tecido (na minha época conhecido como "liganete") não confere bom caimento. Além disso, o forro é do mesmo tecido e, por ser uma malha "escorregadia", faz com que o vestido fique subindo.

Os shorts foram outras decepções. O 44 ficou enorme, com um "papo" na frente (foto abaixo) e o 42 nem fechou. Ok, se fosse algo do tipo "o 44 ficou folgadinho e o 42 fechou com dificuldade", eu entenderia, acharia que o problema era comigo. Mas a diferença entre os dois números era absurda!

(Desculpem a foto, mas foi tirada com o celular no provador)

Acabei comprando a calça vermelha resinada e uma camiseta roxa, daqueles modelinhos que combinam com (quase) tudo e salvam a gente, sabe?


A calça vestiu bem, tinha cintura não tão baixa e eu gostei do detalhe drapeado lateral. Mas essa coleção não me convenceu e nem me encantou. Vamos esperar pelas próximas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário