2 de agosto de 2013

Batalha dos demaquilantes

Já tinha comentado, neste post aqui, sobre o demaquilante bifásico Chronos da Natura. É um dos meu favoritos e, após um tempo fora de catálogo, ele voltou \o/
Mas, como uma mulher prevenida vale por duas, eu sempre testo outros demaquilantes por aí - vai que meu queridinho me deixa na mão de novo?
E após uma compra online (aprovadíssima) na Quem Disse Berenice, resolvi visitar a loja física recém inaugurada em BH. Daí que vi algo que me chamou muuuuuuita atenção: o demaquilante AQUOSO da marca.

Gente, só quem tem pele oleosa - como eu - sabe a importância que a palavrinha "aquoso" tem. Imaginei que ia ficar linda, limpa e nada "gordurosa". E o que aconteceu foi justamente isso. Mas com um porém: o demaquilante QDB não se mostrou muito eficiente ao retirar a máscara para cílios (testei com as máscaras Colossal e One by One, ambas da Maybelline).


Então, estou fazendo o seguinte ritual: retiro a maquiagem com o demaquilante QDB e depois removo a máscara para cílios com o da Natura. Meu rosto fica menos oleoso e eu, mais feliz :)

E pra quem acha um sacrilégio retirar maquiagem todo dia, vale a pena ler essa reportagem aqui. A editora Anna Pursglove se sacrificou e ficou um mês inteiro sem usar demaquilante o.O

O resultado? Esse aqui ó:


Juro que eu assustei e comecei a usar o demaquilante direitinho agora, sem preguiça. Vamos ver se o entusiasmo dura após "aquela" noitada...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário