6 de maio de 2013

Compritchas - QDB e Amo Muito

A loja virtual Amo Muito já é velha conhecida aqui no blog (falei dela aqui, aqui e aqui) e eu não resisto quando vejo peças que realmente gosto ou que estão em promoção. Foi o que aconteceu: o anel de besouros estava com precinho super em conta (R$17,90) e as pulseiras ganharam meu coraçãozinho logo que as vi no site.


E eu estava ansiosa pra inauguração da loja virtual da marca Quem disse, Berenice?. Aqui em BH não tem loja física ainda e eu estava louca pra conhecer os produtos. Chegaram super rápido e embalados com todo cuidado. Ainda não testei nenhum; mas, assim que experimentar, volto pra contar as minhas impressões.


Comprei dois batons, dois blushes e um esmalte:


Os blushes: Rosalaiá no dedo indicador e blush superbrilho Clarex abaixo.


Os batons: Pimentada e Vermelito.


E o esmalte que escolhi foi o Azuldite (imagens do site da marca):

E aí, gostaram? Tô sem sair de casa ainda, por conta da última cirurgia que fiz no joelho, mas as comprinhas online estão a todo vapor...rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário