20 de março de 2013

Santa Lolla pra C&A - Segunda Coleção (e outras comprinhas!)

Bom, eu estava viajando e nem me liguei que a segunda coleção da Santa Lolla para C&A já estava nas lojas. Daí, cheguei em BH e fui sedenta ao shopping (entendam: adoro praia, mas me canso de ficar no meio do nada, gente! Uma semana já é o suficiente pra eu ficar doidinha!). Acabei dando a sorte de encontrar muita coisa por lá ainda. 

Comprei essa bolsa e o slipper por causa das cores. A bolsa é um roxo diferente, meio "queimado". O slipper é um vermelho fechado, quase vinho. Acabei comprando o cinto de placa de metal e spikes também. Mas não consegui tirar uma foto decente dele :(



Além disso, me encantei com outras coisinhas...rs. Os sapatos abaixo acabei levando por conta dos precinhos. Como só uso sapatilhas agora, achei essas duas bem "arrumadinhas" e com preços bacanas: R$89,90 a preta com pedras e R$49,90 a dourada.


A camisa de cavalinhos e a camiseta de corujinhas me conquistaram por conta das estampas, óbvio!


E lembram que eu sempre postava por aqui algumas revistas gringas com brindes bacanas? Pois é, a Marie Claire espanhola do mês de novembro do ano passado (é, elas chegam por aqui com um "pequeno" atraso) traz como brinde uma ecobag com a estampa de Karl Lagerfeld! Amor à primeira vista! Por R$14,90.


E a compra abaixo fiquei meio receosa em postar :(
O que acontece é que, em 15 de janeiro deste ano, eu fiz uma compra na loja virtual Renner. Pela segunda vez, eles não me enviaram a compra porque o produto em questão "estava em desacordo com os padrões de qualidade Renner". Depois, acabei descobrindo que isso é conversinha e o que aconteceu, na verdade, é que eles não tinham o produto que venderam. Assim, solicitei o valor já pago de volta. E aí começou a novela. Hoje completam 64 dias que estou na luta para receber o reembolso e nada! Absurdo, né? 
Porém, antes de viajar, passei no shopping e vi essa bolsa P-E-R-F-E-I-T-A! Só tinha um pequeno problema: era da Renner :P
Mas acabei comprando - e me arrependendo! Acho que temos que ser melhores consumidores, sabe? Se não me agrada a política da empresa, não posso ficar dando meu suado dinheirinho pra eles! O mínimo que uma empresa que se diz séria deve fazer é atender bem ao seu cliente. Decepção máxima com a Renner :(

Um comentário:

  1. Que coisa chata essa história com a Renner... mas hein, vc esvaziou bem esvaziada a carteira na C&A, adorei o cinto e o slipper! A próxima ver q for na minha lojinha de revistas, vou ver se encontro essa Marie Claire!

    Tem sorteio acontecendo no meu blog, quem quiser participar está feito o convite!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

    ResponderExcluir