26 de fevereiro de 2013

284 para C&A


Confesso: estava morrendo de medo de ir à C&A hoje! Mas como as peças da 284 estariam disponíveis na loja do ladinho do meu serviço, arrisquei. E olha: tirando a "senhorinha" que tentou roubar as camisas que eu tinha selecionado e estava experimentando, foi tudo bem...rs.

A coleção me surpreendeu. Tanto que acabei comprando várias peças. Lógico que algumas não tinham mais, como a camiseta e a calça que eu tanto cobicei (essas daí de baixo). E outras peças me decepcionaram: as sapatilhas, por exemplo, não serviram (o número 34 ficou pequeno e o 35 ficou saindo do pé).


Comprei essa camisa preta de um tecido e corte muito bons (e com as costas plissadas); a camisa branca com spikes; a calça com tachinhas nas laterais; o cinto lindo de viver e mais duas camisas que não estão na foto: uma vede militar com o símbolo de "paz" nas costas e outra jeans com tachinhas. 



Enfim, não foi uma compra barata, mas achei a qualidade das peças bem bacana. Quem sabe eu não me arrisco também nos próximos lançamentos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário