28 de março de 2013

De novo, Kim?!?

Gente, tô perdendo as contas de quantas vezes postei esse mesmo título :(
Mas todo mundo sabe que Kim tem adotado um visual um tanto quanto estranho desde que começou a namorar o rapper Kanye West. Porém, parece que depois de ter engravidado, as coisas pioraram! Dêem uma olhada:


Bom, quando vi o modelito de frente, nem achei assim tão horroroso. Achei apenas que não era condizente com o novo corpo da moçoila. Daí eu vi por trás e OMG! Que zíper horrendo é esse no meio do vestido?!?
E de lado? Só piorou!


O look abaixo até passaria despercebido se a) ela estivesse indo a um velório e b) se ela fosse muuuito mais alta.


Outro modelo que poderia até dar certo se ela fosse menos curvilínea e mais alta. As pernas parecem extremamente mais finas já que Kim está toda "volumosa" na parte de cima (combo peitos e barriga de grávida + popozão que já lhe é natural). Estranho...


Outro que nem achei tão ruim (quando vi de frente) foi o visual seguinte. Mas aí vi em outros ângulos e decepcionei...


Vestido justo de couro com barriguinha de grávida? Não agradei...E não sei se foi a foto, mas parece que o vestido está tão justo que ela está fazendo um esforço imenso pra subir o meio-fio (esforçou tanto que apareceu até a bermudinha Dr. Hollywood...rs).


E, pra mim, o pior de todos! O que aconteceu com os peitos dela? (ok, eu sei que ela está grávida, mas precisava ressaltar os peitos com essa cintura alta?) 
E essa saia-balonê-mullet? 


Saudades da Kim fashionista que conheci ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário