1 de fevereiro de 2013

Compritchas!

Lembram que, aproveitando as promoções da Black Friday, comprei um esmalte Yves Saint Laurent por 39 dilminhas? Então, passei o dito cujo nas garrinhas e postei no Instagram. Mas tirei a foto com o celular e nem deu pra ver o quanto ele é bacanudo! Na verdade, ele se "transforma": com uma camada, ele é um marrom feio e esquisito; mas com duas camadas, ele fica lindão, marrom escuro com um brilho avermelhado. Boa compra ;)


E eu, que era a doida dos sapatos, virei a louca dos colares...rs. O que anda acontecendo é que, cada vez que me dá vontade de adquirir um novo par de pisantes, penso que nem tenho mais onde guardar. Aí acabo comprando outras coisas!

A primeira compra foi na lojinha virtual Amo Muito (falei dela aqui e aqui). Comprei esses dois colares que chamam a atenção e todo mundo quer saber de onde são. Tava doida com um colar de crucifixo, mas custei pra achar um que realmente me agradasse. Esse foi amor à primeira vista...


A outra dica é do eBay! Estou me arriscando aos poucos por lá e já conheci alguns vendedores bacanas. Esse dos colares foi tão legal que mandou número de rastreio e, depois de um tempo, me enviou uma mensagem preocupado porque eu ainda não tinha recebido. O que rolou foi que os produtinhos chegaram super rápido aqui no Brasil, mas ficaram presos um tempão láááá em Curitiba (não me perguntem porquê).
O link do vendedor é esse e paguei menos de R$60 nesses 4 colares e em um conjunto de pulseiras (que esqueci de tirar foto...afff).



E assim começou o ano...rs.




Um comentário: