23 de março de 2010

Minhas andanças pelo shopping

Enfim, estou de férias. E hoje resolvi dar uma passeada pelo BH Shopping (de novo, mas desta vez de câmera na mão) e visitar as coleções da Renner e C&A.
O que eu achei de legal:

Vi uma ankle boot idêntica na coleção de inverno da Arezzo. Acabei não passando na Arezzo para ver se já está à venda, mas esta da C&A está saindo por R$139. Achei este scarpin tudo a ver com a proposta rocker da coleção outono-inverno. E nem achei tão caro assim: R$69,90.

Este vestidinho de paetês estava na promoção na Renner por R$79,90.









Por falar em paetês
, o tão falado blazer de paetês da Renner (R$179) e a calça saruel também de paetês (R$159). Óbvio que usar os dois juntos não vale (pelamordedeus! Só Michael Jackson tinha o direito de sair brilhando mais do que o sol), mas um ou outro torna a produção chiquérrima.


O que eu gostei neste vestidinho (abaixo) foi que ele une o social ao lado mais despojado
, com a aplicação de tachas. Também da Renner (R$99).

Essa blusinha achei fofésima. Lembrei de uma das tendencinhas de inverno que é a Britsh Girl. Apesar do preço (R$29,90), não levei pra casa.

E o meu eleito top top: blazer de pied-de-poule da Renner por R$179. Quero. Muito.
E novidade: a partir de 01 de abril tem coleção Espaço Fashion na C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário