23 de março de 2010

Achados supimpas

Já tive minha fase mais rock n' roll quando adolescente. Pra ser sincera, era até meio grungezinha...rs. Mas, como tudo nessa vida fashion passa...E VOLTA, estamos com uma moda outono-inverno meio glam-rock seja de que grife for.
Eu achei algumas peças bem legais
, principalmente aquelas que mostram o tom rocker de forma sutil e ainda nos deixam com cara de moçoilas.
Mas o eleito da vez foi o keds lançado pela Doc Dog. O toque rock n' roll é dado pelas tachinhas. Há muito não uso keds (apesar de lembrar que eu amava os meus!)
, mas fiquei na vontade qdo vi essa foto. O preço: R$160.


Outra coisa bacaninha que vi por aí é o projeto McFancy que levaria a rede de lanchonetes fast-food McDonalds às principais Fashion Weeks do mundo. Seriam estabelecimentos com um diferencial fofíssimo: veja a foto.

Só falta ter pouquíssimas calorias a ponto de deixar a gente com um corpitcho igual o das mocinhas que desfilam nas semanas de moda...rs...

E ainda no estilo rocker, a vinícola de Mark Beaman, a Wines That Rock, criou rótulos inspirados em capas de discos ou ainda no poster que promoveu o festival Woodstock. Item de colecionador.


E em 27 de abril será lançado (nos states) o primeiro de uma série de livros que contam a saga de Carrie Bradshaw antes de Sex and the City. Achei fofa a capa (parece a linha grafitada de Louis Vuitton).


Nenhum comentário:

Postar um comentário