25 de março de 2010

Evento Tanara e Oi FM - Parte I

Na terça-feira, eu resolvi bater perna no BH Shopping. Rendeu até um post.
Mas o que eu esqueci de contar foi o que eu descobri de novo no meu velho amigo (o Shopping
): quando já tava cansada de andar e a dúvida se comprava ou não mais um biquini do Amir Slama na C&A por R$9,90 pairava sobre a minha cabecinha, resolvi fazer um lanche no McDonalds. No segundo andar.
É raro eu lanchar no McDonalds - ainda mais o do segundo andar. Quando sentei
, vi algo que me chamou a atenção de imediato (lógico! Sou sapatólatra confessa): a loja da Tanara. Fiquei namorando de longe e, ao fim do lanche, resolvi ir até lá. Apesar de achar os calçados MAGNÍFICOS, fiquei pensando que, quem tinha projetado aquilo nunca andou no centro esburacado de BH, tamanho eram os saltos. Quando calcei, veio a surpresa: os mais altos tem uma meia pata embutida e são super confortáveis. Amor à segunda vista (a primeira foi através da vitrine) e à primeira pisada...rs.

Ontem
, recebi o convite para participar do seguinte evento:
Aceitei na hora e achei engraçada minha função: como a Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, ia palestrar, me vi como uma blogueira que cobriria outra blogueira. E foi assim que me apresentei.

Fui conversar com a Heloísa (diretora da agência de publicidade que possui a conta da Tanara) e me surpreendi quando percebi
, pelo sotaque, que ela era gaúcha. Identificação imediata - afinal, sou namorada de um gaúcho de Alegrete e torcedora mais do que fanática do Grêmio. Ela me contou que o evento foi feito em parceria com a Oi FM pois ambas (a Oi e a Tanara) tem um perfil jovem, que tem tudo a ver com moda e muita personalidade. Segundo ela, a Tanara possui
"uma proposta estética, cheia de moda e emoção".
E
, durante todo o tempo em que estive no auditório, percebi que a Tanara conseguiu exatamente o que queria. Fiquei lembrando da minha visita à loja na data anterior e cheguei à conclusão de que, a partir de agora, eu reconheço um calçado da marca de longe. A Heloísa só veio me confirmar o que eu já sabia: era exatamente esse o desafio.

Amei o evento (ainda tem post sobre a segunda parte
, sobre a Cris Guerra)! E se preparem que vem surpresa por aí!

PS: Eu comprei o biquini...rs...

Algumas sortudas levaram essa sacola pra casa.

Heloísa poderosa dando entrevista para MTV.

Fala q eu não tô rycah, phina e elegantchy no meio da Cris e da Heloísa...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário