24 de janeiro de 2010

Roupitchas da Nanda - Semana do vestido

E o calor em BH continuou com força total durante a semana passada.
O jeito foi eleger a semana como a "Semana do Vestido".

Segunda-feira:

- Vestido antiguinho que nem lembro onde comprei;

- Bolsa de alguma loja de R$1
,99 do centro da cidade.














Terça-feira:
- Vestido que também não lembro onde comprei...rs.;
- Anel Pink Biju;
- Sandália Marlene Fantinni.

E pra me acabar à noite na Velvet:
- Vestido Jey (o forro não era tão curto; eu q não me liguei q ele tava embolado na hora da foto);
- Colar C&A
- Sapatilha Zara pra dar conta de dançar madrugada afora...



Quarta-feira:


- Vestido Zeven


















Quinta-feira:

- Vestido Zeven;
- Scarpin Zara.

Na sexta eu acabei indo trabalhar de calça jeans
, achando que à noite eu sairia de vestido; mas a noite ficou com um clima estranho, meio chuvoso e eu fui de calça de novo. Ou seja, sabotei a semana do vestido...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário