24 de janeiro de 2010

Meus achados!

Produtos de uso diário pra mim tem que ser bons e baratos. Não dá pra começar usando um produto super caro e depois parar porque ficou difícil de mantê-lo na listinha de compra do mês.

O que tem dado muito certo pra mim é o trio aí debaixo:
À noite
, antes de dormir e depois de lavar o rosto com algum sabonete facial para peles oleosas (de preferência, microesfoliante), eu faço uso deste trio: Tônico com Vitamina E - Avon Solutions, Clareador de olheiras - também Avon Solutions e creme rejuvenescedor para a noite Liiv Botanicals - da Avon.

Outro achado magnifíco foi este conjuntinho da OX:
Vem com o Creme desodorante para pés e pernas com cânfora e mentol e 4 sachês de sabonete em pó escalda-pés. O sabonete é fantástico: eu coloco meio sachê (nem é economia, é porque ele dá muita espuma mesmo!) numa bacia de água mona e mergulho meus pézinhos. Aiiiiiii...o sabonete é meio efervescente e dá uma ótima sensação de descanso. O creme desodorante também provoca essa sensação, então eu deixo pra passar à noite, antes de dormir e depois de um dia duro.
O problema é que comprei este conjunto no Carrefour do BH Shopping e depois nunca mais o vi. E agora estou com metade do creme e apenas 2 sachês! Quem souber onde vende, favor avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário