17 de janeiro de 2010

Por aqui em BH


Sempre fui uma mocinha muito quietinha...rs...a verdade é que sempre namorei e tive alguns namoros razoavelmente longos. Então, entre um namoro e outro eu aproveito pra dar uma "piradinha" e fazer muita coisa que eu deixo de fazer naqueles dias que eu prefiro ficar vendo filminho com um cobertor de orelha.

Minha modinha da vez são os locais com música boa. Em BH
, pra mim são 3: o Jack Rock Bar, o Velvet Club e A Obra. E eu andei elegendo coisas que vejo principalmente nesses locais:

Adorei o conforto e o caimento da roupa: reparem que a melhor companhia da bermuda soltinha é a camiseta mais ou menos justa. As duas peças muito largas prejudicariam as proporções da moçoila. Os acessórios deram o tom certo e nem o amassadinho da bermuda tirou o charme do visual.

O corte e a estampa aqui valorizaram muito o corpo: pra quem não tem cintura, as listras aqui criam uma impressão de cinturinha e a posição das alças favorece quem tem ombros estreitos.

Outra situação que une conforto e boa estética: o trio camiseta divertida + short + colete ficou diferente e fofo!

Todas as vezes que eu olho para esta foto a minha vontade é perguntar pra fifi onde ela arranjou este vestido! Mas cuidado com as proporções: o visu acima é proibido pra mim, por exemplo, que tenho quadris largos, coxas grossas e sou baixíssima. Uma opção (pra quem tem esse tipo de corpo) é subir o cinto, utilizando-o abaixo da cintura, e trocar a bota de cano alto por um scarpin, por exemplo.

Amei o mix de estampas! Apesar de serem completamente diferentes (floral e listras)
, a combinação entre as estampas ficou bacana pq elas tem cores parecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário