4 de maio de 2009

Nem só de roupa se faz um look

Cabelo, maquiagem, unhas e acessórios tbém complementam (e mtas vezes até salvam) qualquer produção.

E eu adoro cada uma destas partes.

Mas hj eu vou falar de uma paixão menor só do q os sapatos: os esmaltes.
A minha história parece com mta história por aí: eu roía as unhas e pra parar comecei a fazê-la. Ganhei um estojinho de manicure de natal da minha irmã e hj faço unha melhor do q mta manicure por aí (a minha unha, pq eu morro de medo de arrancar bifes alheios).

E eu adoro testar novas cores e novos produtos. Mas, não sei pq, meu esmalte não dura mto.
Até que eu descobri ISSO:



E isso - pelo menos ao meu ver - foi um produto que cumpriu mais do q prometeu. Pq ele se identifica como "cobertura intensificadora da cor", mas pra mim ele funcionou como óleo secante, intensificador da cor, prolongador da durabilidade e intensificador de brilho. Tudo num vidrinho q me custou R$2,99.

Não vivo mais sem ele. Mesmo pq, eu não vivo sem esmalte.
Recomendadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário