3 de outubro de 2010

Há uns dias atrás eu fui assim - off off

Continuo tossindo até hoje e estou sem trabalhar porque o meu setor está de greve. Então, a preguiça de arrumar anda no nível máximo...
Mas nos últimos dias em que trabalhei fui assim:

CHUVA!
É, chovendo horrores em BH e aí só teve um jeito: minha Melissa Karim Rashid!
Dependendo da chuva, a barra da calça molha, mas o pé fica sequinho...rs...

- Casaqueto e camiseta Renner (R$15,90 e R$29,90 respectivamente)

- Calça C&A

- Bolsa Sonho dos Pés (R$57)

- Melissa Karim Rashid (bem antiguinha)









FRIOZINHO:

- Blusa Tex

- Jeans Boyfriend C&A

- Bolsa Sonho dos Pés (R$57)

- Sapatilha Jey (R$29,90)













- Camiseta Paty Girls and Boys (R$59,90)
- Saia C&A (R$29,90)

- Bota que ganhei de uma colega de serviço

Obs: o cinto é da saia.













BALADINHAS:
- Vestido Riachuelo (R$69,90)
- Bolsa Pink Biju (R$24,90)

Obs: O cinto também veio com o vestido.















- Blusa Riachuelo (R$15,90)

- Colete Atriz (R$29)

- Short C&A (R$49,90)

- Bota e bolsa Jey (R$59,90 e R$19,90 respectivamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário