3 de outubro de 2010

Fina Flor

Ontem eu estava conversando com a Senhorita Luci, dos blogs Liga dos Esmaltes e Ponto de Exclamação, quando ela me informou algo que eu não sabia: a Fina Flor é de BH.
Para quem não sabe, a Fina Flor é uma indústria de cosméticos bacaninha, com produtos variados, mas que ainda preza na embalagem dos mesmos (opinião pessoal...mas eu precisava falar).

Lembro de vez ou outra me deparar com um batom da marca, mas depois que vi os esmaltes é que comecei a realmente prestar atenção.

Quando a Luci me falou, corri no site da marca pra conferir e acabei vendo uma infinidade de cores supimpas tanto pros esmaltes quanto para os batons.

Além disso, a marca lançou a Coleção Doçura tem esmaltes com cheirinho. Eu até testei um deles neste post, mas tava "guibada" e não senti cheiro algum...rs.
Abaixo, o release da coleção e algumas das outras cores que anotei na próxima lista de compritchas (clique para aumentar).

Além dos esmaltes, comprei este batom.
Ele me lembrou um pouco o Gladiola da MAC que acabei não comprando e saiu de linha.
Ainda não usei; pra falar a verdade, não é uma das cores que uso normalmente, mas tenho adotado umas cores diferentes e até aprovado.








Acabei comprando também o demaquilante da marca. Tinha visto o demaquilante no Chata de Galocha, com a nota máxima no tal "chatômetro" (a imagem, inclusive é do post da Chata).
E, como ela é chata (rs), acabei comprando quando vi em uma perfumaria.
Achei bom. Só não achei o máximo porque não tirou direito minha máscara para cílios (uso a Super Shock da
Avon). Para tirar a maquiagem dos olhos, ainda prefiro o demaquilante bifásico Chronos da Natura.

Um comentário:

  1. Eu acho lindinho os esmaltes dessa marca, pena que na minha cidade não vende :(

    ResponderExcluir