23 de abril de 2010

Boa notícia no mundinho fashion!

Olha que bacana essa notícia:
O estilista da marca Calvin Klein (meu coterrâneo "mineirim") Francisco Costa anunciou que não utilizará modelos tamanho 0 (o equivalente ao 32 no Brasil) nos desfiles da marca.
Ele até chegou a anunciar que procuraria pessoas "normais" na rua para os próximos desfiles; mas por enquanto a opção é de apresentar modelos tamanhos 2 e 4 (ou 34 e 36 no Brasil).
Na minha opinião, 34 e 36 ainda estão longe da realidade, mas banir o número 32 das passarelas já é um grande passo.

2 comentários:

  1. Sinceramente o número 32 eu nunca vi. Eu uso 34 e também nunca acho para comprar porque são os que sempre acabam primeiro e sempre que vou comprar qualquer roupa só encontro o 38 e 40! Não podem tirar o 34 e 36 não!! rs rs rs

    Beijos. =)

    ResponderExcluir