24 de abril de 2010

Odeio mau atendimento!


Coisa que me irrita e me deixa passada o dia todo é ser mal atendida. Afffff!
Aqui em BH os vendedores ainda tem aquele pensamento retrógrado de que
, se a pessoa está mal vestida, é pq ela não tem dinheiro. Logo, não vale a pena gastar saliva pq ela entrou na loja "só pra dar uma olhadinha"...Triste.
Mas o que me aconteceu nem foi isso. Estava passando pelo Shopping Cidade e vi um vestido lindo na vitrine da Opção por R$49
,90. Entrei, deu mais uma olhada e resolvi experimentar o vestido e uma batinha. Quando saí do provador, um dos vendedores - que nem era o que estava me atendendo! - me perguntou se havia ficado bom. Diante da minha negativa, ele soltou um "Que bom!" e pegou o vestido da minha mão para oferecer à cliente dele.
Lógico que eu entendi o lado dele: se eu comprasse o vestido
, ele perderia a venda e, conseqüentemente, a comissão. Mas achei de muito mau gosto o comentário.
Acabei levando só um cinto - até porque eu gostei
, o preço tava bom e a vendedora fofa que me atendeu não tinha nada a ver com o incidente. Mas fica o desabafo: vendedor tem que ser gentil. Não importa se é com o próprio cliente ou com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário