4 de dezembro de 2012

O que eu ando usando

Vi esse produtinho na revista da Avon há um bom tempo atrás e, curiosa como sou, encomendei pra ver qual era a dele. Resultado: já fiz estoque dele aqui em casa...rs. 
Faço unha uma vez por semana, mas minha cutícula é daquelas que, antes de completar os sete dias, já começa a soltar pelinhas incômodas, sabe? Além disso, ainda faço fisioterapia na água duas vezes por semana e cismei que a água clorada faz a cutícula descamar mais ainda. 
Acho que por isso fiquei tão curiosa pra testar esse gel de cutículas com vitamina C. Rende horrores, hidrata mesmo, faz um ligeira melequinha, mas deixa um cheirinho gostoso nas mãos. Cinco moedinhas Coco Chanel pra ele!


Para limpar o rosto, tenho usado o Gel Frais Nettoyant da Bourjois. Ele realmente refresca a pele e a deixa menos oleosa, mas não é daqueles que faz muita espuma. Acho que é por isso que fico com uma sensação de que o rosto não está realmente limpo :(
Mas pela sensação refrescante e por ter diminuído a oleosidade do meu rosto, dou quatro moedinhas Coco Chanel para ele:


Aliás, ele está acabando e já comprei outro pra testar. Assim que usar, deixo minhas impressões por aqui também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário