3 de dezembro de 2012

Comprinhas Black Friday - parte I

Eu acredito em Black Friday no Brasil e em papai noel...rs. Brincadeiras à parte, acho que fiz boas compras no tal dia. Foram poucas compras e, na verdade, a melhor delas não foi na sexta-feira, mas sim na terça e no sábado! rsrsrs
Acho que o segredo é verificar o que abaixou, de fato, o preço. Como eu comprei em sites que sempre visito, tive a certeza de que comprei produtos por um preço realmente menor.

Amo Muito




A embalagem da Amo Muito já é fofa por si só. Comprei esse colar e as duas pulseiras por R$49 (tudo). O que mais me atraiu na promoção de Black Friday nem foram os preços (que estavam realmente mais baixos), mas o frete grátis pra região sudeste \o/


Hering


Casaco, short e saia por R$129,70 tudo (também com frete grátis). Fiquei com medinho de comprar esse casaco porque não tenho (tinha) NENHUMA roupa marrom, acreditam? Mas ele é lindo de viver e achei a compra super válida (ainda mais que ele custou só R$49,90). Uma das facilidades que tenho de comprar na Hering virtual é que, de tanto comprar na loja física, sei exatamente meu tamanho.

Sephora



Comentei no início do post que as melhores compras foram feitas na terça e no sábado: então, essa foi a compra de terça-feira. A Sephora fez black friday a semana toda e eu ficava ligada para ver o que teria de promoção a cada dia. Acabei comprando essa pinça da Bourjois por R$10 e o perfume da Dior de 100ml por R$59!!

Dafiti



Lembram que namorado não deixou eu comprar o tênis dourado da coleção da Santa Lolla para C&A? Então, eis a vingança...rs! Quando vi esse com spikes da Kolosh não resisti. Juntando o desconto que a Dafiti tava dando na black friday mais o desconto que tenho por ser assinante da NET, paguei pouco mais de R$60 nele (o preço sem descontos era de R$159)! Bom demais, não?

Ainda tem mais comprinhas pra chegar (a louca da black friday...rs), então essa é só a primeira parte. Assim que as outras chegarem, eu atualizo por aqui, ok?


Um comentário:

  1. Fiquei invejinha dessas compras da hering...

    em sorteio rolando no meu blog, se quiser participar e/ou divulgar, está convidada!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir