24 de agosto de 2012

Andrea Marques para C&A

Como (quase) todo mundo sabe, ontem foi o lançamento da coleção da Andrea Marques para a C&A.
Não empolguei tanto, mas à noite, ao ver as postagens em diferentes blogs, resolvi que passaria hoje no shopping depois da fisioterapia* pra ver o que tinha de bom.
Com algumas imagens na cabeça, fui determinada a comprar a camisa de caveirinhas (é uma camisa e é de caveirinhas: duas paixões reunidas em uma peça); mas ela já havia esgotado e experimentei vááááárias outras coisinhas...


Acabei levando o vestido com uma estampa bem tropical acima, que tem um corte impecável - é acinturado e o decote é perfeito!
Adorei a saia com a mesma estampa (mas me recusei a levar duas peças com a mesma estampa "marcante") e não gostei muito das camisas (por terem bolsos bem grandes na frente) nem da estampa de estrelinhas (que eu achei meio pobrinha). Também apaixonei com o mocassim dourado, mas a louca dos sapatos aqui resolveu não comprar mais nenhum - resolução que durou até ver uma sapatilha azul com spikes em uma loja no piso abaixo...rs!
Para ver mais da coleção, clique aqui.

*Para quem não sabe, o motivo do meu sumiço e das novas sessões de fisioterapia foi uma nova cirurgia para reparar as sequelas do meu acidente (aquele láááá em outubro do ano passado, que me rendeu dois fêmures e duas vértebras fraturadas e um joelho totalmente calcificado). Mas agora acho que melhoro de vez e volto a postar com frequência ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário