25 de junho de 2012

Parece...mas não é!

Em se tratando de roupas e acessórios, costumo passar vergonha: quando é muito feio, não consigo parar de olhar. Quando é muito bonito, também. E quando é diferente, idem.
E às vezes faço algumas comparações pouco convencionais...rs.
Posso dividir com vocês?


Esse look já é duvidoso por si só. Eu odeio a tal regata: acho que sovacos masculinos devem ficar bem guardadinhos em quase todas as ocasiões. Aí eu vejo "isso" - e o que vem a ser "isso"? Uma customização mal sucedida ou o cara realmente resolveu sair por aí com aqueles coletes de treino de futebol?



Sorry, mas esse não teve jeito mesmo. Lembrei na hora daquela rendinha que embala (ou embalaVA, faz tempos que não vejo uma) hortifrutigranjeiros. É a era da reciclagem, minha gente...rs.



E eu sempre fico babando quando vejo essa imagem. Além ter adorado a sutil combinação das cores, o mix feminino/masculino (blazer boyfriend + laço com a gravata rosa + scarpin) me conquistou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário