E foi casamento da tal Luma Costa (que desconhecia totalmente até o momento) e o bapho foi o seguinte: Stefhany Brito e Milena Toscano apareceram com o mesmo vestido, em cores diferentes.
Eu, particularmente, não vi taaaaaanto problema assim - até porque existe uma diferença entre eles (repararam que no modelo cor de uva os recortes laterais estão mais "aparentes"?); mas né? Todos os sites de fofocas e afins fizeram questão de evidenciar tal acontecimento.
Daí, lembrei de uma história bacaninha que li em um e-mail certa vez (e não sei se é verídico). Seguinte: próximo ao casamento dos filhos, a mãe do noivo e a mãe da noiva compraram exatamente o mesmo vestido para irem ao evento. A noiva tentou, em vão, convencer a sogra a não ir vestida com o dito cujo. Usou de todos os argumentos possíveis e impossíveis: disse que a mãe custara a gostar de algo, que nada lhe servia bem e que aquele vestido havia caído como uma luva para ela. Nada feito.
Chegando em casa, a noiva relatou o acontecimento para a mãe, meio chateada por não ter conseguido mudar a opinião da sogra. A mãe prontamente aceitou o fato e, no dia seguinte, comprou um novo vestido para o casamento. A filha então perguntou o motivo pelo qual a mãe comprou um novo vestido e não apenas trocou o que já tinha. A mãe da noiva então respondeu o seguinte: "Sabe o que é, minha filha? O vestido me caiu tão bem que vou usá-lo no jantar de ensaio do casamento."
Fiquei abalada...rsrsrsrs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário