21 de abril de 2011

De volta!

Estou de volta e com depressão pós-viagem...rs.
Sério que não podia ficar para sempre naquela cidade? Para quem ainda não sabe, passei os últimos dias em Buenos Aires. Já conhecia a cidade, então dessa vez as coisas foram bem mais tranquilas.
Quando cheguei à cidade, fui vagar pelas Galerías Pacifico e pela Avenida Santa Fé. A Galerías Pacifico é um shopping fantástico em BsAs que tem lojas loosho como Christian Lacroix e Bobbi Brown. Os precinhos, obviamente, também são looshuosos e nada convidativos - pelo menos para mim (prazer: estudante de moda e falida).



Já a Avenida Santa Fé é lotada de pequenas galerias com preços bem mais bacaninhas. A Plaza San Martín fica no caminho e eu aproveitei e dei uma paradinha pra foto (rs).



Ao fim do primeiro dia, o que eu comprei:

- Curvex Basic Care por Arg$16.70
- Capinha para óculos (decente, porque a minha era um lixinho) por Arg$5.00
- Óculos Ray Ban inspired espelhado por Arg$35.00
- Tricô de poodles por Arg$75.00
- Batom, rímel com primer e esmalte da Pink Love (Arg$6.00, Arg$12.00 e Arg$4.50, respectivamente)
- Revista Parati (Arg$13.00)



Agora, levem em conta que adquiri os pesos argentinos aqui no Brasil por R$0,52 cada e façam as contas. Vale ou não a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário