4 de outubro de 2010

Post para quem mora em BH


Hoje fui ver o resultado da quinta expansão do amor da minha vida (rs): o BH Shopping!
Bom, muitas lojas ainda estão fechadas. A minoria, é verdade, mas eu fiquei um pouquinho decepcionada porque estava louca pra ver a Fnac. Lembro quando ia à Fnac do Rio e ficava completamente alucinada...

Algumas lojas já são velhas conhecidas: Santa Lolla, Via Mia, Luigi Bertolli, Cacau Show, Fast Shop, Colar, etc.


Amei a Colar do BH Shopping. Já sou superhipermega fã da loja do Pátio Savassi, mas a versão do BH tem uma parte de roupas e sapatos que a do Pátio não tem.
A Luigi Bertolli - que também adoro - ganhou pontinhos pelo tamanho da loja (bem maior do que a do Diamond Mall), pela variedade das peças e por detalhes fofos como o poster acima das araras de calças jeans com dados explicativos sobre cada modelo.
Minha novidade preferida é a Barred's, loja de SP que tem roupas bacanas por um preço também bacana.

Continua sendo meu shopping favorito principalmente pela variedade de lojas e pela facilidade de acesso (eu ando de busão e tem um que faz o trajeto porta da minha casa - estacionamento do BH Shopping...rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário