10 de agosto de 2010

No vácuo...

Blog andou abandonadinho... Mas foi por bons motivos! Estou morrendo de trabalhar e acaba que, quando chego em casa, só quero ler os e-mails (deitada na cama mesmo) e ir dormir.
E trabalhar sempre é bom
, né? Ainda mais quando a gente é reconhecida pelo bom trabalho.

E o que tem acontecido de novo
?

- Lembram da Cris Guerra
? Falei dela neste post. Pois é, um outro alguém também achou a idéia bacanérrima e fez um blog igual ao dela (o Hoje vou Assim). O legal é que esse alguém é um rapazinho! Então agora o Hoje Vou Assim tem versão para garotos!

- Hoje fiz minha primeira compra no Privalia. Comprar roupa por site é complicado
,? Mas os preços estavam irresistíveis! Comprei estes dois vestidos abaixo (do Grupo Fashion) por R$29 cada! Quando chegar eu conto se valeu a pena!

- Descobri que estou completamente apaixonada. Pelos Mighty Muggs! Explica-se: eu sou (muito) nerd. E adoro ficar de bobeira vasculhando lojas de brinquedos. Aí
, numa dessas, acabei dando de cara com esses fofuchos. Para quem não sabe os MM são bonequinhos originalmente brancos ou pretos que acabaram tendo inúmeras versões: de ídolo de ouro do Indiana Jones a Surfista Prateado. Óbvio que a Geek que vos fala tem como preferido os personagens de Stars Wars!
Quem quiser ver a coleção (quase) toda
, tem centenas de versões na Amazon.com.

- Ah! E acabei achando um outro lugar bacana de se frequentar em BH (nem só de trabalho a gente vive...rs). A DDuck é uma casa que abriu há pouquíssimo tempo e segue os passos da Velvet (praticamente minha segunda casa). A diferença é que lá a gente não precisa aguentar a cara amarrada da hostess (hahahah...sim! Eu peguei birra!). Mas birrinhas à parte, o DDuck ganhou espaço no meu coraçãozinho por ter música bacana, ser bem frequentado, pelo bom atendimento e pelos drinks bacanésimos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário