1 de agosto de 2010

Interrompemos nossa programação...

...pra falar de outra coisa que eu amo!! Cerveja!! Obviamente que não sou alcoólatra nem perto disso, mas adoro ir a chopperias ou bares onde o cardápio de cerveja e chopp é bem diversificado.
Aqui em BH costumo frequentar o Redentor e a Choperia Viena quando quero diversificar. No primeiro, eu estou tentando provar todos os sabores disponíveis, mas ainda vai levar um tempo até eu completar a missão...rs.
Vagando pela net, eu descobri as cervejas dos Irmãos Grimm! E olha que fofo:

Muita vontade de beber uma delas!

Ah! E antes que perguntem
, as minhas preferidas: Murphy Irish Red e Devassa (a ruiva).

Um comentário:

  1. Oi, Nanda! Tem um meme pra você! Vê lá --> http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/2010/08/meu-primeiro-meme-o.html

    ResponderExcluir