17 de junho de 2010

Outra versão de tapa-cofrinho!

Lembram que eu falei do tapa-cofrinho? (se não, é só clicar aqui)
Pois é...a idéia de mostrar o tal deve estar incomodando muita gente pq inventaram uma outra versão:
E tem em diferentes cores e estampas:
Achei essa versão mais "simpática" e usável do que a outra, mas será que simplesmente parar de comprar calças com o cós tãããão baixo não resolveria? Estranho como ninguém ainda pensou nisso...

Um comentário:

  1. Como eu tenho as pernas grossas e a cintura mais fina, tá eu sei q parece meio disproporcional!!! eu sempre acabo q tendo q comprar um numero maior e bem, se duvidar nem com calça de cintura alta(aquelas tipo umbigo) eu consigo me livrar dessa maldição do cofrinho!! Eu precisava de um treco desse! mais num sei se usaria!!

    ResponderExcluir