27 de junho de 2010

Dicas de Leitura


Olá, queridas (e queridos)!
Sei que ando em falta com o blog
, mas minha vidinha não anda nada fácil: máquina de lavar roupas quebrada, saudades do ex, horários de trabalho confusos por conta da Copa...
Mas pelo menos eu consegui colocar minha leitura em dia: acabei de ler mais dois livros da Marian Keyes. Confesso que
, quando o primeiro livro da escritora - "Melancia" - foi lançado, tive um pouco de preguicinha. Depois de um tempo, resolvi lê-lo e perdi a resistência de vez.
Dos livros lançados
, agora me falta ler "É agora...ou nunca" e "Sushi".
Acabei de ler "Casório" e "Férias" e gostei bastante. Apesar de ter ficado um pouco pra baixo com o segundo
: acabei pensando muito no ex e parei pra pensar se ando meio desregrada na vida...rs.
Bom
, mas
fica a dica: pra quem gosta de chick lit e comédias românticas, vale a pena a leitura.

Um comentário:

  1. Hum!!!! Eu já li Melancia e Casório!!! Gosto do jeito simples da Marian Keyes de escrever e nos entreter em suas histórias...

    ResponderExcluir