22 de abril de 2010

Roupitchas da Nanda

Primeiro, eu preciso dividir uma coisa com vcs: eu comprei um trench-coat!!!!!
Acho lindo desde pequena. Lembro que achava a coisa mais pheeena do mundo quando - nos filmes americanos - a moça ryca e elegantchy chegava da rua em um local fechado e tirava o trench-coat revelando uma roupa magnífica. O meu é creme e eu posto o primeiro look que der - o problema é que em BH o frio não vem!!

Agora
, a roupitcha que usei na terça -feira - meu último dia de férias (para ir à Savassi comer pastel e ao BH Shopping ver as promos):
- Camiseta Alice e cinto Riachuelo
- Calça Boyfriend e anel C&A
- Sapatilha Grendene
- Bolsa Feira Shop da Savassi
- Pulseira presente da minha irmã

Um comentário:

  1. TEm selinho pra vc, tá?
    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/2010/04/primeiros-selinhos.html

    Um abraço e parabéns pelo blog! Adoro!

    ResponderExcluir