16 de fevereiro de 2010

Roupitchas e esmaltes da Nanda

Eu sempre odiei gladiadoras. Pronto. Contei.
Mas um dia eu achei uma gladiadora rosa metálica super feminina
, com tiras bem fininhas e acabei comprando. Pra ser bem sincera, usei pouco.
Outro dia
, passando em frente a uma sapataria perto de onde eu trabalho - a Sonho dos Pés - resolvi ver as promoções e achei esta gladiadora de couro por R$40. Acabei comprando e, confesso, usei por mais de uma semana seguida, durante todos os dias.
O problema é que, por ser rasteirinha, acabei a semana com uma dor incrível nos pés - meus pézinhos exigentes requerem sempre um salto, por menor que seja.

A seguir
, os looks q acompanharam a gladiadora:


- Macaquinho Zeven












- Calça Renner e regata Riachuelo (o colar foi uma colega q fez)








E os esmaltes que usei durante a semana:

Juro q eu tentei, mas eu não gostei nem da primeira e nem da segunda vez q usei o Jackie, da Coleção Divas da Impala. Parece cor de enxurrada de asfalto. Passei de novo só pra tirar a cisma e foi reprovado novamente.


Queria um pink chiclete e fiquei fazendo uns testes aqui em casa até chegar nesse aqui. A combinação é o Azaléia da Avon com o Rio Doce da Impala.
PS: Os esmaltes da Avon fedem mto mais do q os outros
, só não sei o porquê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário