26 de fevereiro de 2010

Esmaltes e super dica!!!!!!!!

Eu sei que estou bem atrasadinha neste post, mas custei a achar o tal Matte Plus da Big que transforma qualquer esmalte em cobertura fosca.
O fato é que achei e já testei com duas cores diferentes: Noite Quente da Colorama e Marilyn da Impala.

Os resultados:

- Noite Quente

















- Marilyn













Eu tenho uma super dica que faz o esmalte durar muuuuuuito mais e até deixou minhas unhas mais fortes. O problema é que
, o que em mim não causou nenhum problema, pode causar uma forte reação alérgica em outras pessoas. Por isso eu relutei muito em desvendar meu truque aqui no blog.
Mas sempre me perguntam o que eu faço pra manter a unha sempre em dia. Então
, aí vai o segredo: eu sempre passo a cobertura intensificadora da cor da Colorama em cima do esmalte. Um dia, aprendi com a manicure de uma amiga (oi, Pauletes!) a colocar umas 3 gotinhas de superbonder na cobertura. Na verdade, pode ser esse top coat ou qualquer outro; mas eu gosto bastante deste da Colorama.
Pra ser mais sincera ainda
, eu coloco 4 gotas bem servidas num vidrinho cheio.

Mas PELAMORDEDEUS
, se
vc é alérgica, tente passar longe dessa dica. Se vc é extremamente alérgica finja que nunca leu isso aqui. E lembrando: as reações alérgicas à esmaltes dificilmente ocorrem nas unhas e mãos. O mais comum é que apareçam onde encostamos a mão com frequência ou ainda em áreas sensíveis, como os olhos. Minha irmã, por exemplo, só descobriu que o pescoço empolado era um sintoma de alergia à esmalte quando percebeu - depois de muito tempo - que as reações alérgicas melhoravam quando ela deixava de usar esmalte. Superbonder pra ela então, nem sonhando...

2 comentários: