27 de fevereiro de 2010

Em BH

Muitas vezes, quando posto algum look meu, eu acabo revelando para onde fui e até mesmo dou dicas de lugares em BH.

Neste post (clique aqui)
, comentei sobre o Bar do Doca. Pois bem, o Bar do Doca sempre teve o problema de não aceitar nenhuma outra forma de pagamento além de dinheiro. Eu, que não ando com dinheiro e pago tudo com cartão de débito, tenho sempre que lembrar de sacar dinheiro antes de ir para lá.
Mas o atendimento tem ficado cada vez pior. Da última vez que fui lá
, sentei com um amigo em uma mesa e pedimos uma Brahma. Passou-se uns 25 minutos, papo vai...papo vem...e só lembramos da cerveja quando um casal de amigos nossos chegou e perguntou se não havíamos pedido nada para beber. Chamamos o garçom que tinha nos atendido (e estava encostado na soleira da porta assistindo ao jogo que era transmitido no telão). Quando perguntamos pela Brahma, a resposta foi: "Aqui só aceitamos dinheiro." Oi??????? Por acaso eu perguntei a forma de pagamento? Ou tenho cara de quem não tem dinheiro pra pagar? Pedimos a Brahma e continuamos no bar. Mas o comentário infeliz me fez tomar antipatia do lugar.

Outro descaso que senti na pele (eu e algumas outras amigas) foi pela Cris Girardi. Eu sei que tem milhares de blogueiras que amam a Cris e eu
, particularmente, sou amiga de muitas delas. Mas a Cris é responsável pela grife Tantra que produz acessórios e bijus. Há um tempo atrás, a Tantra não tinha loja virtual e só existiam dois modos de adquirir os produtos: através da loja Cupcake em BH e através de contato direto com a Cris. Eu tentei por orkut, e-mail, comentário no blog e nada. Assim também foram outros contatos de algumas amigas que permanecem sem resposta até hoje. Agora, a Tantra possui loja virtual e deve ter ficado mais fácil para comprar. Mas quer saber? Perdi o tesão...rs.

Claro que o que acontece comigo não é regra. Mas acho que
, se assumo a responsabilidade de indicar lugares e lojas em BH, nada mais justo do que eu também botar a boca no trombone quando sou mal atendida. Além disso, ODEIO mal atendimento. Acaba com meu humor...

Um comentário:

  1. Olha sou como você odeio ser mal atendida,quando isso acontece também boto a boca no trombone, e sabe já morei ai em BH tem tanto lugar bacana...que se fosse você não iria mais nesse uteco ai onde o atendimento é péssimo!!!
    Tenha um ótimo sabado,bj
    www.badlaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir