7 de janeiro de 2010

Roupitchas da Nanda

Em dobro, de novo!
Enfim
, câmera nova na mão e muita coisa pra postar!
O revéillon foi magnifíco (thanks
, Drica!!!!) e eu comecei o ano saudosa e mto, mto invejada (alou, fifis q não tem vida própria e insistem em falar da alheia!)...rsrsrs...Mas tem coisas q não valem o precioso tempo da gente.

E vamos falar de looks q é pra isso q o blog foi feito!
Camiseta Riachuelo; Calça Renner; Sandália Marlene Fantini; Anéis Maria Lantejoula e Atriz; Bracelete feira Shop da Savassi.

Essa roupitcha foi a de quarta. Teve dupla jornada: trampo + encontrinho com as amigas.
Como eu sempre dou dicas de lugares de BH
, vou contar do Amarelim, pra onde fomos ontem: fica na Antônio de Albuquerque, quase esquina com a Paraíba ao lado da Mercado na Savassi. O Amarelim já é velho conhecido e é bacana pelo atendimento, pelo fato de aceitar vários cartões e pela cerveja gelada e pelo ótimo brochete e batata com (muito!) queijo. O encontrinho foi fantástico e o lugar tava lotado (abre a partir das 17hs, mas lá pelas 19hs já começa a faltar mesa).

Blusa Zeven; Calça Renner; Sandália C&A e anel Maria Lantejoula.

Essa foi a roupitcha de hoje. Fui trabalhar e só! A quinta-feira ainda não acabou (rs), mas depois eu posto o look da noite.

E pra começar o ano muuuuuuuuuito bem tem swatch de esmalte. Esse a Fê trouxe pra mim de uma farmácia q só tem no sul do país
, a Panvel. Esqueci o nome da cor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário