30 de dezembro de 2009

A happy new year!!!!


Estive ausente do blog neste fim de ano por conta da correria usual desta época e por conta da minha querida loja virtual Cia do Eletro que não entregou minha câmera nova (paga em 04 de novembro) até hoje!!
Fiquei triste de não poder dividir meus swatches de esmaltes com vcs. Tenho a-r-r-a-s-a-d-o neste quesito...rs... E chateada por não dividir minhas aquisições tbém (me joguei na ZARA no último bazar da marca).
Ano que vem eu volto com tudo. Prometido!

E pra fechar o ano com chave de ouro
, dicas do meu querido Christian Pior aqui!

UM FELIZ ANO NOVO A TODAS(OS) AS(OS) PHYNAS(OS)
, RYCAS(OS) E ELEGANTCHYS QUE ME ACOMPANHARAM ESTE ANO!!

Um comentário:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seu caminhos e da sua familia
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir