9 de novembro de 2009

Projeta Brasil Cinemark


Bom, como eu já havia anunciado, hoje era dia de Projeta Brasil nas salas de cinema Cinemark.
Resolvi ir ao Pátio Savassi - aqui em BH - por ser perto tanto do meu serviço quanto da minha casa. E eu queria aproveitar e assistir a dois filmes que eu deixei passar
: Divã e Mulher Invisível.
Assisti aos dois. Mas me senti meio desrespeitada enquanto consumidora.
Já ouvi várias críticas às salas de cinema do Pátio
, principalmente no que se refere ao som.
E hoje eu tive muito a reclamar. Tudo bem que o ingresso custava apenas R$2
, mas a qualidade com que os filmes foram apresentados foi péssima.
Nos primeiros quase 10 minutos de Divã a tela estava dividida. A metade de cima era a de baixo e a metade de baixo era a de cima. No meio do filme
, outra surpresa: uns bons 25 minutos com o som numa chiadeira só.
Em Mulher Invisível
, os problemas não foram tantos. Mas o som estava péssimo.
Como não vou ao cinema de lá há muito tempo
, não sei se o descaso foi só hoje ou se é recorrente.
Quem souber
, avise-me. Se eu descobrir, conto por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário