10 de novembro de 2009

Paetês: para um verão mais luxuoso


Já li em zilhões de lugares que o paetê anda em alta nesta temporada. Mas eu sempre achei que quem brilha de dia é o sol
, preferindo deixar os brilhos para a noite.
Entretanto meu momento perua anda meio aguçado ultimamente e tô começando a achar que um brilhinho ou outro durante o dia não mata ninguém...rs.

O que eu vi por aí:

Adorei a calça da primeira foto. Aliás, na semana passada a Fernanda Motta apresentou o Brazil's Next Top Model com um macacão preto saruel todinho de paetês. Não encarava, mas a calça eu usaria numa boa.
Hoje li em algum canto que o modelo de vestido da última foto é a nova tendencinha. Ainda não experimentei nada igual
, então não sei se ajuda a disfarçar ou se piora o aspecto dos meus quadris genuinamente brasileiros (rs...pra não dizer gigantes).
Acho válido um vestidinho de paetês
, mas reservaria exclusivamente para a noite.

Mas o meu eleito top top foi:


Amei este top com cores variadas e paetê fosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário