11 de maio de 2009

(Parênteses)

Algumas vezes, vou me dar ao luxo de abrir um parênteses por aqui.
Pq? Pq nem só de aparências a gente vive. E pq nem só de cosméticos, roupas e acessórios bombantes se faz uma bela aparência.

Eu passei uma semana estressante. Agora eu tenho a certeza de que inferno astral existe. Pq estes 40 dias que estão antecedendo meu aniversário são a mais pura amostra do que o capeta guarda para alguns de nós.

Mas a parte boa da vida é q eu tenho amigos. E eles me fazem convites. E eu recebi um pra passar um fim de semana no sítio. Heinnnnnnnn??
A interrogação e o espanto que se seguiram ao convite é pq eu sou uma pessoa tipicamente urbana. Posso até não sair todos os fins de semana, mas eu preciso saber q opções como bares, cinemas, shoppings, boates e outras estão à minha espera.
E eu sou cremilda. Eu passo inúmeros cremes diferentes ao longo do dia.
Meu medo era meu fim de semana virar um episódio de "Simple Life" com a Paris Hilton no meio de estrume de vaca.
Mas eu me lembrei de qdo meu pai era fazendeiro, de qdo eu acampava, de qdo passei boas noites sem me preocupar com a make borrada e fui!


E me diverti e descansei horrores. No meio de um nada, sem vizinhos ou barulho de carros. Tinha um burro gritante q aparecia de vez em qdo e um cachorro q eu cheguei a pensar q morreria de tanto latir. E só.
Quer dizer, à noite rolou sessão de músicas dançantes e sessão de fotos do barman jedi, mas o barulho era controlável e proposital.
E eu comi arroz e feijão feitos no fogão à lenha da foto.

Conclusão (e conselho): o que faz bem pra alma tbém faz bem pra pele.

Um comentário:

  1. Já falei q eu não consigo te imaginar num finde simple life? Já, né? Bjubju!

    ResponderExcluir