11 de maio de 2009

Esmaltes, esmaltes e esmaltes!

Já falei q eu adoro esmaltes? Já sim, eu sei. Vejo como um acessório, como um anel , sapato ou bolsa.
E unha pintada e bem feita é tudo de bom! Uma vez, li de uma das meninas do 02 neurônio (só não lembro qual delas, sorry!) que qdo a vida tá uma bagunça e ela não tem tempo pra nada, ela olha pras mãos. Qdo as vê bonitas e bem feitinhas, ela sente que, ao menos, tem controle sobre alguma coisa na vida. E eu comecei a reparar q tbém me sinto assim. E comigo é um pouco mais grave pq, como eu mesma faço as minhas unhas, qdo elas estão horrorosas, isso significa q eu não tive tempo nem ao menos pra resolver essa parte da minha vida. Help!!

Mas, o q eu queria mostrar era as minhas conjunções do mundo das cores. Adooooooro ficar passando uma camada de esmalte em cim da outra (de cores diferentes, claro!) pra ver o que dá. E foi assim que eu cheguei a estes três.
O laranja é Laranja Cítrico + Lunar, ambos da Colorama. O laranja dá pra brincar com ele de mil e uma maneiras e em mil e uma combinações. O lunar é simplesmente a coisa mais brega do mundo no vidrinho. Comprei pq senti q ele podia ser um algo mais em mta misturinha. Não achei a coisa mais linda do mundo. Mas valeu uma cutucada no ônibus de uma senhora me perguntando q cor era aquela. E ela entendia do assunto, pq a pergunta exata dela era o q eu tinha passado junto com o laranja cítrico.
O rosa é um dos meus preferidos. Sexy (Colorama) + Dália (Fina Flor). O Dália tbém não é algo que preste para fazer carreira solo, mas fica fantástico com mtos e mtos tons de rosa e vinho.
O quase preto é Brilho da Noite (Colorama) + Tóquio (Risqué). Achei bacana, com um brilho ótimo, mas não é algo q eu use toda semana.

E podem me chamar de Creuza (mais uma vez, né?), mas eu adoro Colorama! Depois da junção da marca com a Maybelline, eles ficaram com uma textura ótima!

Aguardem! Novos posts "esmalteicos" sempre por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário