Mostrando postagens com marcador Zeven. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zeven. Mostrar todas as postagens

15 de maio de 2011

Desventuras de uma estudante de moda - 43º ao 45º dia

Semana passada foi curtinha; já que frequentei menos aulas por conta do Minas Trend Preview.
Como sempre, comecei até animada para uma produção bacaninha e terminei de jeans, tênis e camiseta na casual friday.




8 de maio de 2011

Desventuras de uma estudante de moda - 38º ao 42º dia

Como BH não resolveu ainda se vai estacionar no verão ou se vai acatar o inverno, resolvi fazer uma "semana da bota" (que virou 3 dias e vocês vão entender o porquê). Para isso, escolhi a bota mais confortável do muuuuuundo!


 
Aí, no 41º dia tinha palestra com o Fernando Silva - da Fleche D'Or - e eu quis usar alguma coisa da marca. E, acreditem, nada do que eu tinha combinava com minha bota. Como BH tinha estacionado no verão, escolhi a combinação abaixo (eu sei, gente! Tô imensa de gorda...ainda não consegui perder os quilinhos das férias...e os outros...rs).


E, como a proposta da bota já tinha ido por água abaixo, resolvi adotar o casual friday com o trio jeans, tênis e camiseta.


O relógio é o mesmo em todas as fotos: Reinaldo Lourenço para Mondaine.
E será que deu pra perceber que adoro uma bolsa da Colar?

8 de setembro de 2010

Hoje vou assim off off

Coleção de looks:

O de segunda-feira (pra trabalhar):
- camiseta C&A (R$15,90)

- calça Renner (antiguinha)

- sapatilha Jey (mais antiga ainda)

Notaram a ironia? Pra trabalhar numa segunda-feira, véspera de feriado, só com uma camiseta "I S2 life"!










O de segunda-feira (à noite):

- vestido comprado na Atriz do Pátio Savassi (não faço idéia do preço, foi num momento fashion descontrol em que levei quase toda a loja pq tava liquidando)

- cinto Renner (R$15,90)

- sapato Hetane (R$29,90 na Outlet Online)














Hoje:
- vestido Zeven (antiguinho)

- bota que ganhei de uma colega do serviço

- bolsa Sonho dos Pés (R$44)


E agora, os devidos créditos:

- A música do Cee Lo Green (deste post
aqui) me foi repassada pelo Filipão (amigo deste post aqui). O Filipão é aquele cara que fala a coisa errada na hora mais errada do mundo; salvando assim meu dia, minha semana, meu mês...impossível continuar de mau humor perto dele.
E ontem (quando eu tava num imenso mau humor) ele me apareceu com essa musiquinha.
Confesso que hoje ouvi essa música pelo menos 15x antes de ir trabalhar. Se não fosse ela (e o jeitinho bonitinho com que ela manda o mundo se f****) eu juro que não tinha nem levantado.
Ainda mais quando percebi que não tinha $ pro ônibus e minha bota tava fedendo a besouro morto. So: F*** u and f*** her toooooooo...
\o\ |o| /o/

16 de fevereiro de 2010

Roupitchas e esmaltes da Nanda

Eu sempre odiei gladiadoras. Pronto. Contei.
Mas um dia eu achei uma gladiadora rosa metálica super feminina
, com tiras bem fininhas e acabei comprando. Pra ser bem sincera, usei pouco.
Outro dia
, passando em frente a uma sapataria perto de onde eu trabalho - a Sonho dos Pés - resolvi ver as promoções e achei esta gladiadora de couro por R$40. Acabei comprando e, confesso, usei por mais de uma semana seguida, durante todos os dias.
O problema é que, por ser rasteirinha, acabei a semana com uma dor incrível nos pés - meus pézinhos exigentes requerem sempre um salto, por menor que seja.

A seguir
, os looks q acompanharam a gladiadora:


- Macaquinho Zeven












- Calça Renner e regata Riachuelo (o colar foi uma colega q fez)








E os esmaltes que usei durante a semana:

Juro q eu tentei, mas eu não gostei nem da primeira e nem da segunda vez q usei o Jackie, da Coleção Divas da Impala. Parece cor de enxurrada de asfalto. Passei de novo só pra tirar a cisma e foi reprovado novamente.


Queria um pink chiclete e fiquei fazendo uns testes aqui em casa até chegar nesse aqui. A combinação é o Azaléia da Avon com o Rio Doce da Impala.
PS: Os esmaltes da Avon fedem mto mais do q os outros
, só não sei o porquê...

24 de janeiro de 2010

Roupitchas da Nanda - Semana do vestido

E o calor em BH continuou com força total durante a semana passada.
O jeito foi eleger a semana como a "Semana do Vestido".

Segunda-feira:

- Vestido antiguinho que nem lembro onde comprei;

- Bolsa de alguma loja de R$1
,99 do centro da cidade.














Terça-feira:
- Vestido que também não lembro onde comprei...rs.;
- Anel Pink Biju;
- Sandália Marlene Fantinni.

E pra me acabar à noite na Velvet:
- Vestido Jey (o forro não era tão curto; eu q não me liguei q ele tava embolado na hora da foto);
- Colar C&A
- Sapatilha Zara pra dar conta de dançar madrugada afora...



Quarta-feira:


- Vestido Zeven


















Quinta-feira:

- Vestido Zeven;
- Scarpin Zara.

Na sexta eu acabei indo trabalhar de calça jeans
, achando que à noite eu sairia de vestido; mas a noite ficou com um clima estranho, meio chuvoso e eu fui de calça de novo. Ou seja, sabotei a semana do vestido...rs.

7 de janeiro de 2010

Roupitchas da Nanda

Em dobro, de novo!
Enfim
, câmera nova na mão e muita coisa pra postar!
O revéillon foi magnifíco (thanks
, Drica!!!!) e eu comecei o ano saudosa e mto, mto invejada (alou, fifis q não tem vida própria e insistem em falar da alheia!)...rsrsrs...Mas tem coisas q não valem o precioso tempo da gente.

E vamos falar de looks q é pra isso q o blog foi feito!
Camiseta Riachuelo; Calça Renner; Sandália Marlene Fantini; Anéis Maria Lantejoula e Atriz; Bracelete feira Shop da Savassi.

Essa roupitcha foi a de quarta. Teve dupla jornada: trampo + encontrinho com as amigas.
Como eu sempre dou dicas de lugares de BH
, vou contar do Amarelim, pra onde fomos ontem: fica na Antônio de Albuquerque, quase esquina com a Paraíba ao lado da Mercado na Savassi. O Amarelim já é velho conhecido e é bacana pelo atendimento, pelo fato de aceitar vários cartões e pela cerveja gelada e pelo ótimo brochete e batata com (muito!) queijo. O encontrinho foi fantástico e o lugar tava lotado (abre a partir das 17hs, mas lá pelas 19hs já começa a faltar mesa).

Blusa Zeven; Calça Renner; Sandália C&A e anel Maria Lantejoula.

Essa foi a roupitcha de hoje. Fui trabalhar e só! A quinta-feira ainda não acabou (rs), mas depois eu posto o look da noite.

E pra começar o ano muuuuuuuuuito bem tem swatch de esmalte. Esse a Fê trouxe pra mim de uma farmácia q só tem no sul do país
, a Panvel. Esqueci o nome da cor...