8 de novembro de 2012

Compritchas!

Há algum tempo eu usava o Be Delicious, da Donna Karan: ele acabou, eu passei a usar outro e nem lembrava dele mais :(
Mas aí bateu uma saudade e resolvi "voltar às origens". Encomendei um na Sephora mesmo, já que não tinha ninguém voltando da gringa pra me agraciar...rs. Adorei relembrar o cheirinho (e as memórias que me trouxe)!


Na Renner (física, depois de um longo tempo comprando online), achei essa blusinha peplum que esgotou no site rapidinho e o famoso vestido floral com estampa espelhada. Aliás, são duas peças que eu não compraria online. A blusa por não saber como o tal peplum cairia em mim e o vestido por ficar na dúvida se era muito justo e qual tamanho adequado.



A blusa custou R$59,90 e o vestido, R$89,90. Abaixo, foto da blusa do próprio site da Renner e foto do vestido "roubado" do instagram da Cony, do blog Futilish:


Nenhum comentário:

Postar um comentário