12 de abril de 2012

Tênis pra que te quero...

E daí que depois do meu acidente, estou praticamente proibida de usar saltos. Ainda sem muita confiança pra andar, apelei pros tênis (até então odiados por mim!).
E foi buscando alternativas menos feias mais bonitas que acabei me deparando com os tênis da Isabel Marant. Novo objeto de desejo da galerinha fashionista, o modelo conta com um salto embutido. 





Bom, eu achei horrendo e lembrei daquelas botas ortopédicas que substituem o gesso em alguns pés quebrados por aí. Mas teve quem adorou e até se desapegou de cerca de mil dólares pra chamar um Isabel Marant de seu...

Por aqui (lógico!) apareceram algumas versões:




As versões tupiniquins da Esdra e da Schutz custam em torno de R$400. 
E aí? Subiriam ou não nesse salto?


Um comentário:

  1. Eu não gosto muito não, não combina comigo.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar por aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir