2 de janeiro de 2012

De volta...

Pois é, anos sem postar por aqui, né?

Então, vamos às explicações: o último post é de agosto de 2011, quando retornei às aulas da faculdade. Trabalhar e estudar é uma tarefa árdua e, durante o resto de agosto e setembro, não consegui mais passar por aqui. Em 09 de outubro, minha vida deu uma guinada: sofri um acidente bem sério e estou acamada até hoje! Sei que já fazem quase três meses, mas escrever deitada é uma arte para poucos...rs.
Só que, nesse tempo, tenho ficado bastante tempo na internet e deu uma saudadinha de tudo por aqui. Então, pretendo retornar aos poucos.
Primeiro, vocês não vão ver posts de looks meus tão cedo por aqui. Quebrei os dois fêmures* e a coluna lombar. Estou andando com um pouquinho de dificuldade, mas tenho q ficar mais quietinha por conta da fratura na coluna. Só saio de casa para as "revisões" médicas e, quando saio, sou obrigada a usar um colete por baixo da roupa que me deixa um tanto quanto estranha.

Ah! Lembram que eu não era muito fã de calças jeans, né? Pois é, a minha amada (quase) filha única foi-se no acidente. Tiveram de cortar minhas roupas a fim de não mexerem muito em mim; afinal, ninguém sabia ao certo o quê e quanto eu havia machucado. Abaixo, fotos da minha queridíssima a ser lembrada com carinho. Que os deuses fashionistas a tenham!




A outra parte ruim foi que ganhei novas cicatrizes: pequenos (bem pequenos mesmo) cortes ao longo da coxa, quatro cortes também minúsculos nas costas e dois cortes bem grandinhos nos joelhos. Ainda não sei se vou ter vergonha de sair por aí os exibindo, mas agora estou tão feliz por estar viva que eles pouco me incomodam.

Bom, é isso! Vou voltando aos poucos, falando de lançamentos, compras virtuais e o que mais eu estiver fazendo e observando do meu quarto de reclusão, ok?

Beijos e obrigada pela força que tenho recebido dos amigos!

* é, eu precisei olhar no google o plural de fêmur...rs.

Um comentário: