3 de janeiro de 2012

Casarrrrrrrgh...mentos!

Pois é, quem me conhece sabe que eu não gosto de casamentos. Nada contra o "casar" em si; o problema são estas festas barangas em que o vestido e o bolo brigam pra verem quem tem mais camadas. 
Mas é minha opinião, ok? Sei que tem muita donzela por aí que sonha com esse dia e quer a cerimônia e a festa o mais tradicional (e clichê) possível.
Assim, quando vejo algo "diferente" neste quesito, fico contente em saber que dá pra fazer algo bacana sem fugir do tradicional. Querem ver?

Abaixo, a filha de uma amiga que se casou em outubro do ano passado. À primeira vista, tudo bem certinho, né? Mas reparem o vestido nas duas fotos: é o mesmo! Só que, para a cerimônia, ela o vestiu com essa "capa" de renda (que eu achei fofa)...


... e depois, durante a festa, ela a tirou. O vestido continuou lindo, mas mais simples - o que permitiu que ela aproveitasse bem a festa.


Outra coisa que me dá pavor é o tal bolo com aquela pasta americana reluzente de tão branca! A imagem abaixo foi enviada por uma amiga que sabe desse trauma:



Bacana, não? O bolo continuou clássico, com suas tantas camadas, mas sem a cobertura. Eu achei lindo, principalmente para uma festa diurna, sem tantas firulas.

E aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário