8 de junho de 2010

Verão x Inverno

É sempre assim: quando a temperatura começa a (realmente!) a baixar, começa a profusão de corpos quase nus nas passarelas. É a prévia de verão nas semanas de moda.
O que eu vi na Fashion Rio:

- Cintura marcada e tênis tipo keds

- Clássico preto e branco em tecidos fluidos e transparentes


- Mais preto e branco e recortes valorizando as curvas

- Cintura alta (iupi!) e mais transparência


- Estilo boyfriend (calça e camiseta larguinha + gravata)

- Cores e mais cintura marcada

- Mais recortes

E como eu ando me virando no frio:

- Jaqueta C&A (detalhe: atrás tem escrito "perfect" em letras garrafais...rs.)
- Top tomara-que-caia Renner (R$9
,90)
- Bolsa Sonho dos Pés
- Calça jeans Jey
- Sapatilha Grendene e o detalhe que deu "a graça": meia de coraçõezinhos.

- Colar Mercado (R$18)
- Regata Plus (R$10)
- Casaqueto Riachuelo (R$59
,90)
- Jeans Boyfriend C&A
- Bolsa C&A (R$29
,90)
- Scarpin Marlene Fantini
E
, pra não ficar "sem gracinha", tiara Conto de Fadas (R$15):















- Cacharel velhinha da Feira Shop da Savassi
- Legging Carrefour
- Bota Marlene Fantini (R$70)
- Vestido Renner (R$
29,90)














- Jaqueta Lei Básica
- Camisa xadrez HangTen
- Jeans Tex
- All Star

E minhas sinceras desculpas pela atual falta de posts e pelos looks sem inspiração. Mas terminei mais um namoro (namorado - agora ex - resolveu voltar pro sul do Brasil) e tô meio fraquinha das idéias...vê-se pela falta (quase) total de acessórios.
Mas hj deu uma repaginada no visu (refiz as luzes e cortei o cabelo) e passei esmalte novo. Na verdade, esse esmalte foi comprado há um bom tempo atrás, mas só testei ele hoje.

Chic, Impala.

Um comentário:

  1. Olha, eu não me identifiquei muito com as tendências de verão. Estou aguardando o spfw me oferecer melhores opções hehe
    gostei da sua versatilidade ^^

    beijos!

    ResponderExcluir