26 de outubro de 2009

Roupitcha da Nanda


Sexta-feira eu saí mto fofa, mas não deu pra tirar foto :(

No sábado, eu fiquei de cama o dia todo, tive febre e dor de garganta. Aproveitei pra ficar curtindo minha cama e os episódios dos meus seriados recém baixados.

Domingo - eu jurava que já tava melhor - fui com o intuito de ver os jogos do brasileirão pro Butiquim da Esquina (Rua Vitório Marçola com Braz Cubas). Mas a mesa tava cheia de gente legal que eu não via há tempos e eu sequer sei o resultado de um dos jogos transmitidos...rs.

A noite do domingão acabou no Chopp da Fábrica (na Contorno, em frente ao Hospital Militar), tomando mais cerveja e comendo Laricão com Polenta (recomendadíssimos!).

Pra aguentar tudo isso - e mais o calor em BH - fui assim:



- Macaquinho que pedi pra sogra da irmã da minha amiga fazer (rs)

- Colar não lembro de onde

- Pulseiras da Feira Shop da Savassi

- Rasteirinha da Feira da Afonso Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário