Vale lembrar que agora as coleções exclusivas são lançadas com uma semana de antecedência na loja virtual - o que contribuiu para diminuir o corre-corre e empurra-empurra nas lojas no dia da "estreia" das collections.
É a segunda vez que a Ateen faz parceria com a fast fashion, mas desta vez não rolou muita empolgação da minha parte. Primeiro, porque foi "mais do mesmo": batas, franjas e o mesmo ar boho da coleção anterior. Segundo, porque estou completamente focada nas próximas coleções: Alexandre Herchcovitch para C&A e Karl Lagerfeld para Riachuelo (ambas em abril)...rs.
Mas não resisti a dar uma olhada na coleção tanto na loja virtual quanto na física (e acabei arrematando algumas coisinhas...rs). "Bora" ver o que é que tem?
Muito tecido pobrinho e lastex (que, concordando com a Cony, acho que empobrece mais ainda as roupas). As peças a seguir decepcionaram muito ao vivo pela qualidade e passam longe de valer o preço atribuído.
As peças de tricô e veludo tinham uma qualidade pouco melhor. Muita calça flare na coleção...
Acabei comprando, "às cegas" na loja virtual, a camiseta de veludo que vestiu suuuuper bem e o colete de pêlos (que eu só vi vantagem porque comprei com 20% de desconto - sou conselheira fashion da C&A, mas depois conto mais sobre isso...).
Sobre os acessórios: a bolsa abaixo é quase uma cópia da bolsa da primeira coleção da Ateen para C&A. Os colares boho muito parecidos com o que tem por aí (e muito mais caros do que o que tem por aí...rs). Tinha ainda rasteiras e outras bolsas que não achei que valiam o preço cobrado.
Bom, foi isso. Agora é foco no Karl e no Alê...rs.
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