16 de abril de 2013

Carina Duek para C&A (e outras coisinhas)

Tô atrasadinha, eu sei. Perdoem-me, mas adivinhem o que eu estava fazendo? Acertou quem respondeu que eu estava passando por outra cirurgia. É, tá fácil não, minha gente :(
Mas antes de ficar de molho de novo, consegui ir no dia do lançamento da coleção da Carina Duek pra C&A. E, por incrível que pareça, não tinha histeria nem confusão. Ou as pessoas não estão mais dando tanta importância pra tais lançamentos ou estão ficando pobres com essa enxurrada de coleções...rs.
Experimentei um milhão de peças e resolvi comprar quatro delas: o vestido floral, uma camisa estampada, uma regata verde militar e um cardigã lindinho. Mas na boca do caixa resolvi largar a regatinha. Explico-me: tenho muuuuuuuuuita roupa e achei meio absurdo comprar mais uma regata por R$59,90. Acabei ficando só com três peças.


O vestido é lindo, mas estranho...rs. É que ele tem "duas cinturas": uma formada pelo elástico (a que dá pra ver na foto) e outra mais acima, formada pelos passantes e pelo cinto que vêm com o vestido. Pra usar, resolvi tirar o cinto e ficar só com o acinturado do elástico mesmo.
E desculpem a foto do cardigã. A luz não favoreceu e ele estava bem amassadinho de ter passado um tempão na sacola. Por isso prefiro sempre pegar as fotos oficiais. Mas dá pra ver que ele é fofo e bem feminino, né? 



Ah! Os preços: Vestido R$99,90; camisa e cardigã R$89,90 cada. Não achei a coleção barata e nem de óóótima qualidade, mas são peças diferentes e achei que valeram o investimento.

Como eu sabia que iria ficar um bom tempo sem bater perna nas lojas, acabei fazendo algumas outras comprinhas.
Também na C&A, fiz achados incríveis, como esse blazer de R$89,90 e as calças por R$69,90 cada. O blazer é azul bic lindão e, ao virar as mangas, aparece o detalhe fofo: o forro de tecido listradinho em azul e branco. As calças burgundy e azul bic são sociais e vestiram super bem. Já a preta tem esse floral resinado bem bacana. Achei os preços ótimos!



Aproveitei pra levar esse cardigã fofo, por R$49,90!!


Na Jey, achei esse tricô com estampa de paetês e spikes no ombro do jeitinho que estava procurando. Não foi muito barato (R$149), mas apaixonei assim que o vi. E a bolsa já tinha visto há um tempo e resolvido que não precisava de mais uma bolsa. Mas, quando fui passar no caixa, ela estava de novo lá...me olhando...e agora com 50% de desconto!! "Tive" que levar, né? rs


Bom, foi um momento loucurinha; até porque não sei quando vou sair serelepe por aí de novo (a cirurgia foi no joelho), então, aproveitei pra me dar esses presentinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário