20 de janeiro de 2013

Para ir a dois...

Primeiro post do ano! Desculpem o sumiço, mas trabalhar e fazer fisioterapia tá acabando comigo. Chego em casa cansadinha que só...
E pra começar, uma dica sobre um lugar amadíssimo! 
Sabe aqueles lugares que você sempre passa em frente e acabam despertando sua curiosidade? O Santa Pizza é assim, mas eu acabava esquecendo dele no próximo fim de semana e isso acabou adiando minha visita ao local :(
Uma pena!! A pizzaria é agradável, com uma decoração de bom gosto e com atendentes preparados e simpáticos. A pizza? Perfeita! Com massa fininha e recheios deliciosos.
Obviamente que eu tive que ligar primeiro pra saber se o banheiro era de fácil acesso (descer escadas ainda é um pouco sacrificante pra mim) e aí veio a primeira surpresa: expliquei o meu caso e, quando cheguei, a mesa reservada pra mim foi exatamente a do lado do banheiro...rs. Adorei o cuidado e a atenção que tiveram comigo.
As cartas de espumantes e cervejas também me agradaram por serem (ambas) bem variadas. Acho que a de vinhos também segue a mesma linha, mas não prestei muita atenção porque namorado não bebe vinho :P
Achei legal pra ir a dois pois as mesas são iluminadas com velas e o ambiente é bem aconchegante. Mas tinham várias mesas com turmas maiores.

Seguem fotos do meu Instagram (não achei site oficial da pizzaria):



O endereço é Rua Silvianópolis, 452 - Santa Tereza (BH/MG) e o tel pra reservas é (31) 2555-8222. 
E pra quem ainda não me segue no Instagram, é @nandamello_bh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário