12 de dezembro de 2012

Comprinhas Black Friday - parte II

No primeiro post sobre a Black Friday, eu disse que as minhas melhores compras não foram na sexta-feira, mas sim na terça e no sábado. Então, essa é a comprinha que faltava registrar por aqui. Sei que a Sephora tá lotada de reclamações por conta de produtos não enviados (ou entregues com problemas), mas comigo deu tudo certo (thanks God!).
Bom, acabei comprando itens que achei que estavam com descontos reais. São eles: 


Batom Guerlain Divinora Kiss Kiss - Cor 558 Forever Beige: Amei a cor! É um nude com brilhinhos dourados, lindo de viver!


Esmalte La Laque Couture - Cor 20 Brun Parnasse: É um marrom estranho...rs. Assim que esmaltar minhas garrinhas com ele decido se gostei ou não - e mostro por aqui também.


Sombra Le Prisme Yeux Quatuor - Cor 78 Candide Garden: Adoro esses quartetos de sombra com cores básicas e que combinam perfeitamente entre si. Acabo economizando espaço na nécessaire e acho que esse estojinho vai dar conta do recado!

Bom, foi isso...A Sephora mandou e-mail de retratação, dizendo que vai cumprir "o prometido" (e vendido...rs). Espero que sim. Confesso que eu mesma já estava apreensiva porque, sempre que fiz compras no site, chegaram em menos de 3 dias úteis e dessa vez demorou um pouco mais. Mas veio tudo certinho, sem danos e no prazo de validade viável. Agora é aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário